3 edições, 3 atletas, 3 capas
A editora 2K e a produtora Visual Concepts anunciaram oficialmente NBA 2K27, que chega a 4 de setembro para PS5, Xbox Series, PC e Nintendo Switch 2. Quem optar pelas edições Deluxe ou Ultra poderá começar a jogar mais cedo, graças ao acesso antecipado disponível a partir de 28 de agosto.
Este ano, NBA 2K27 aposta em três capas distintas. Victor Wembanyama dos San Antonio Spurs, Rookie do Ano da NBA em 2024 e Jogador Defensivo da NBA em 2026, é o rosto da edição Standard. Caitlin Clark, jogadora dos Indiana Fever e Rookie do Ano da WNBA em 2024, protagoniza a edição Deluxe. E por fim, Derrick Rose, o jogador mais jovem a vencer o prémio de MVP da NBA, em 2011, e um dos jogadores mais marcantes da história dos Chicago Bulls, é a figura escolhida para a edição Ultra.
NBA 2K27 mantém os modos mais populares da série, incluindo MyCAREER, onde podes construir a tua carreira, e MyTEAM, que permite criar uma equipa de sonho com jogadores da NBA e da WNBA, parecida ao Ultimate Team do EA Sports FC.
A tecnologia ProPLAY também regressa, continuando a transportar animações e movimentos captados diretamente dos jogos reais da NBA para o jogo. Além disso, The City volta a servir como espaço social, permitindo formar equipas com amigos e competir em diferentes campos de rua online.
NBA 2K27 já está disponível para reserva nas respetivas plataformas.









