“Ganância é bom!”, dizia em 1987, no filme que lhe deu o Óscar de Melhor Actor; agora, 2 anos depois, ouve-se: “Mais, é melhor!” Isto até ao crash de 2008, que justificou esta sequela. Gordon Gekko es...
Foi a quente, após as malditas sessões em Cannes, onde o filme foi pateado e aplaudido. Uma forma de terapia, talvez. O dinamarquês assume a depressão e as práticas “shamanistas”- “É o LS...





