Home / Gaming / Notícia / 1º aniversário de Clair Obscur: Expedition 33 traz atualização

1º aniversário de Clair Obscur: Expedition 33 traz atualização

O cabeleireiro chegou

O Jogo do Ano de 2025 saiu há precisamente 1 ano e, uma volta ao mundo depois, a Sandfall Interactive abençoa-nos com uma nova atualização que dá um novo visual a toda a equipa.

Os jogadores podem agora usar cortes de cabelo novos para Gustave, Verso, Maelle, Lune, Sciel e Monoco, e estes podem ser obtidos nos Mercados Gestral, distribuídos pelo mapa. Perto do mercador de Stone Wave Cliffs está o corte de Gustave, e os visuais dos restantes membros da equipa estão disponíveis no mercador próximo de Grosse Tête.

Nesta atualização também foram corrigidos alguns problemas técnicos:

  • Problema resolvido com o fato “Danseuse” para Lune e Sciel que tornava o menu de personagem demasiado escuro.
  • Problema resolvido sobre a impossibilidade de abrir um ponto de descanso em vários locais enquanto decorria um diálogo no mundo do jogo.
  • Problemas de colisão retificados em vários locais.
  • Reajuste de algumas descrições de conquistas para que correspondam às conquistas corretas.

E tu, já mudaste o visual das tuas personagens?

Marcado: