O novo “F1 26”
A EA revelou hoje, pelas 16h, o primeiro trailer do Pack de Temporada de 2026 de F1 25, a expansão que vai atualizar o jogo com tudo o que há de novo na Fórmula 1 este ano. Em vez de lançar um jogo standalone, este ano, a editora optou por disponibilizar uma DLC paga, sendo a primeira vez em muitos anos que a série da Codemasters não recebe uma versão anual independente.
Este pacote traz os novos carros (e as novas regras…), equipas, pilotos e circuitos da temporada de 2026, incluindo o estreante e antecipado Madring, o circuito urbano de Madrid, onde os jogadores poderam por as suas voltas em dia e decorar as curvas, mesmo antes da sua estreia oficial no campeonato real.
O heptacampeão Lewis Hamilton, que colaborou com a EA na promoção da expansão, destacou precisamente esta nova era da Fórmula 1, afirmando que o jogo consegue representar de forma convincente as mudanças nos carros, motores e pistas. O regresso do modo My Team também está confirmado.
O Pack de Temporada de 2026 chega no dia 3 de junho por 29,99€ nas consolas e 24,99€ no PC, sendo necessário ter F1 25 para jogar. A expansão ficará disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC.








