Entrar
News
Fashion
Gadgets
Lifestyle
Video
Entrar
Bem vinda!
Faça login na sua conta
seu usuário
sua senha
Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Recupere sua senha
seu e-mail
Buscar
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
seu usuário
sua senha
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
seu e-mail
Uma senha será enviada por e-mail para você.
Sexta-feira, Dezembro 8, 2023
Entrar / Cadastrar
Facebook
Instagram
Twitter
Vimeo
Youtube
Críticas
Entrevistas
Festivais
Fantasporto
Berlim
Cannes
Doclisboa
Festa do Cinema Italiano
Indie Lisboa
Karlovy Vary
LEFFEST
Londres
San Sebastian
Buscar
ÚLTIMAS
Os Verdes Anos de Isabel Ruth (ou o tempo volta para trás)?
Duas pérolas nos 120 anos de Yasujiro Ozu
O valor do livro e do filme em película nos prémios do Porto/Post/Doc
Os Verdes Anos de Isabel Ruth (ou o tempo volta para trás)?
Duas pérolas nos 120 anos de Yasujiro Ozu
O valor do livro e do filme em película nos prémios do Porto/Post/Doc
FILMar o apocalipse do luso-colonialismo
Festivais
Cinema Português
Tiago Bartolomeu Costa defende “a problematização do mar como identidade coletiva nacional”
Festivais
“Esta é a pequena grande aventura do cinema português que é preciso descobrir”
Festivais
Best off do festival de San Sebastian: o amargo e doce da seleção oficial
San Sebastian
Cerrar los Ojos: Victor Erice de olhos bem abertos perante o cinema
Cinema
San Sebastian: co-produção portuguesa vence Concha de Ouro com ‘O Corno’
Entrevistas
Philip Sotnychenko sobre La Palisiada: “é preciso registar o que está a acontecer”
Críticas
Críticas
Os Verdes Anos de Isabel Ruth (ou o tempo volta para trás)?
Críticas
Telmo Churro guia-nos no caminho para a sua ‘Índia’
Críticas
O Pub The Old Oak: redescobrir o olhar do ‘outro’
Entrevistas
Entrevistas
Edgar Pêra: “Não há um algoritmo para fazer cinema”
Entrevistas
‘Pedágio’: o preço das opções sexuais num mundo populista
Cinema Português
Tiago Bartolomeu Costa defende “a problematização do mar como identidade coletiva nacional”
Clássicos
Robert Altman, um cineasta rebelde de muitas causas
Clássicos
Museu Lumière: foi aqui que nasceu o cinema
Clássicos
Tiago Bartolomeu Costa defende “a problematização do mar como identidade coletiva nacional”
Cinema Português
Go to mobile version